Política de Troca e Devolução

Sempre faremos de tudo para ficarmos acima de suas expectativas mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! Nós respeitamos você, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

1. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail, [email protected] ;

2. O prazo para desistir da compra e solicitar o reembolso deve ser feita nos seguintes casos:

2.1 Antes do início da Criação da Arte;

 2.2 Antes do envio para a Produção;

3. Caso verificado o descumprimento dos itens (2.1 e 2.2), será feito o seguinte procedimento:

3.1 Caso já tenha dado início a criação da Arte:

3.1.1 - Procedimento: O Cliente pagará o valor correspondente à criação e caso não tenha sido contratado ou anexado ao pedido, por motivos de desconto ou outros; o valor será incluso na Ordem de Serviço ou Pedido para que os mesmo cubram as despesas de desenvolvimento e emprego de pessoal.

3.2 Caso o Material já esteja em Produção:

3.2.2 - Procedimento: O Cliente pagará o valor igualmente acordado em Ordem de Serviço ou Pedido, não sendo possível a devolução do valor.

3.2.3 – Caso o material venha com defeito a empresa pode realizar a devolução do valor ou a produção de um novo material, que será avaliado pela equipe técnica da Gráfica UP.

4. O prazo para troca é de 2 dias corridos a contar da data do recebimento, no caso de entrega via transportadora ou similar são 7 dias corridos a contar da chegada no balcão de retirada, e só pode ser feita caso o material contenha falhas de produção.

Veja o que não são consideradas como falhas de Produção.

  1. Erros de ortografia do profissional que criou a arte; (Obs.: toda a arte é revisada e aprovada pelo cliente);
  2. Imagem em baixa resolução ou imagens previamente autorizadas pelo Cliente;
  3. Fontes que não estejam convertidas em curvas;
  4. Artes que não possuem 3mm de sangramento (sobra) para cada lado no caso de Impressão Offset;
  5. Artes que não possuem 5mm de Sangramento (sobra) para cada lado no caso de impressão digital;
  6. Erros e dados de contato, como telefones e endereços, previamente autorizados pelo cliente.

Preste muita atenção na hora da aprovação do seu material, ela é de sua responsabilidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  - A quantidade final do material poderá oscilar 15% para mais ou para menos.

  ::: DICAS PARA O ENVIO DE SEU TRABALHO

  - Verifique se o arquivo contém algum preenchimento em RGB, PANTONE ou qualquer outro que não seja CMYK.

  - Certifique-se que o Pedido esteja de acordo com a quantidade de cores e formato existente na arte.

  - Respeite a área de Segurança do corte final, que é de 4mm ao redor do corte para dentro da arte. Pois assim evitaremos risco da arte ser degolada.

  - Verifique se os preenchimentos nos pretos estão calçados somente com 30% de azul (cyan) e 100% de preto (black).

  - Não se esqueça de converter todos os efeitos do arquivo em BITMAP para garantir o resultado desejado.

  - Devido o processo de impressão adotado, as cores no impresso podem sofrer uma variação de 15% na carregação de tinta para cima ou para baixo.

  - Só envie seu pedido após estar certo de que a arte está ok.

 

Informações Adcionais:

É o seu direito Direito: Caso o material venha com defeito, faremos a troca ou devolução do valor. (Os mais comuns são:)

1º Impressão falhada;

2º Largura e Altura diferente do pedido;

3º Cores diferentes;

4º Quant. de itens diferentes do pedido;

5º Letras ou informações inelegíveis;

6º Imagem com baixa qualidade.

7º A devolução do valor, ocorre em até 10 dias após análise do erro. 

- Cada caso é um caso e precisa ser analisado conforme regulamento e regras.

Agora, iremos mostrar o nosso direito:

1º Erros de ortografia, aprovadas pelo cliente;

2º Imagens em baixa resolução autorizadas pelo Cliente;

3º Erros e dados de contato, como telefones e endereços, aprovadas pelo cliente;

4º Tamanhos ou quantidades enviadas erradamente pelo cliente;.

5º Modelos ou formatos enviados pelo cliente.

- Faça a conferência no ato da aprovação e não fique com dúvidas, leia tudo mesmo, estamos aqui para sermos parceiros, tudo bem?

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Leonardo Oliveira Souza 12395531707 - CNPJ: 25.968.632/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade